sexta-feira, 8 de março de 2013


"Ao teu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."


não consigo perceber porquê que depois de tudo eu contínuo a querer-te cada vez mais. como é que eu ainda tenho força para esperar por ti, como é que eu ainda tenho esperança que tudo se venha a recompor, que eu volte a acordar com o intuito de viver mais um dia, que tudo está a passar rápido e que daqui a pouco estarei nos teus braços novamente. 
a perfeição não existe, mas apesar de todas as criticas que te fiz, de todos os erros que sabes que cometeste, todos os defeitos que tens que de uma maneira ou de outra te tornam tão único, tu sabes que aos meus olhos continuas a ser definição de perfeição. 
mas não te julgo, também errei, por momentos também segui um caminho que embora fosse mais fácil não era o mais correcto. mas peço perdão por isso, peço perdão se de certa forma te magoei.
mas nunca te iludi, nunca te menti, nunca te dei a conhecer um "eu" que não era o meu. sempre fui transparente contigo, eu abri-te o meu coração de uma maneira que nunca antes tinha feito com ninguém. 
não sei se é impressão minha, não sei se é por nunca me ter entregado desta forma a alguém, talvez daqui a uns anos eu até ache isto uma parvoíce, e provavelmente irei rir-me do que aqui escrevi, mas a verdade é que nunca ninguém conseguiu mexer tanto comigo, despertar em mim tanto amor.. mas será que lhe posso chamar de amor? serei eu alguém capaz de definir tamanho sentimento? será amor? será paixão? ilusão? são tantas perguntas para as quais eu não consigo encontrar resposta. eu só sei que vivo completamente na esperança de esta distância se acabar, de deixar tudo o que me prende aqui e poder ser feliz contigo, poder cumprir todos os planos que juntos fizemos. 
ambos fizemos juras de amor um ao outro, juramos lutar sempre por nós enquanto existisse amor, mas.. será que é isso que estamos a fazer? não estaremos nós a entregar-nos a derrota? passamos por tanto, continuamos a passar e no fundo o sentimento permanece igual, ou quem sabe até mais forte. 
será um sinal de que desistir neste momento não é solução? depois de tanto tempo se fosse para acabar já tinha acabado, já tinha cada um seguido o seu caminho como dissemos quando achamos ter sido o fim, e agora estamos assim.. com vontade de arriscar novamente e com medo de sofrer novamente.
sentir saudade é mau, é algo que corrói por dentro, uma tortura querer sentir o teu abraço, os teus lábios nos meus e a única coisa que tenho são meras recordações, meras fotos, que não passam de memórias, mas por outro lado, a distância também nos fortaleceu, nos tornou mais unidos e mais próximos. não podemos intitular isto como um sofrimento, apenas como uma prova de amor verdadeiro que temos.
contudo, eu só sei que cada dia que passa eu tenho mais a certeza que não quero desistir de nós, sem ti como poderei eu atenuar o vazio que deixas na minha vida com a tua ausência? 
são tantas questões.. questões essas que um dia serão respondidas, quando todo este "pesadelo" terminar. e de todas as tuas palavras, aquelas que mais me tocam são aquelas em que dizes que vamos provar a toda a gente que o nosso amor é mais verdadeiro do que toda a gente julgou, e vamos conseguir construir o nosso futuro.

e se não conseguirmos? se não conseguirmos então é porque assim nos estava destinado, porque o melhor para nós então era realmente fazer o que antes não tínhamos sido capazes.. de eliminar uma página da nossa vida e partir a descoberta de alguém que substituísse o lugar vazio na vida de ambos.. e aí se me perguntarem por ti eu vou apenas sorrir e direi que foi com a tua ajuda que me tornei na mulher que hoje sou, disposta a deixar o orgulho completamente de parte e saber quando tenho que assumir os meus erros, na mulher que hoje tem coragem para lutar pelo mais difícil, na mulher que no meio de tudo não desiste, e se algum dia me chamarem de orgulhosa, o único orgulho que tenho na nossa relação é o orgulho de te ter encontrado e de te ter conquistado por aquilo que sou e não por aquilo que tenho.. MR.
"distância impede que te veja, mas não impede que te ame ♥"



Sem comentários:

Enviar um comentário