segunda-feira, 18 de março de 2013

19 de Março de 2013 ♥


olá pai.  
decidi começar por te cumprimentar porque sei que embora vivamos um com o outro às vezes nem tempo temos para nós os dois. mas compreendo, sei que o pouco tempo que para nós disponibilizas é o pouco tempo que tens para descansar, mas valorizo-te por isso e sobretudo, agradeço-te, porque é graças ao pouco tempo que para mim tens que tenho tudo aquilo que quero e preciso.
e sabes? embora a nossa relação não seja a melhor enquanto pai e filha, o nosso amor é superior a todas as nossas discussões, e eu faria e daria tudo por ti.
queria também começar por te pedir perdão. não é frequente que isto aconteça, visto que herdei de ti o maior orgulho do mundo... mas tu mereces, porque eu sei que muitas das vezes sou fria contigo quando tu menos precisas. mas quero pedir perdão não só por palavras ditas em vão, como também por atitudes que não sejam as melhores, pelas desilusões que algum dia te dei, e pelas que possivelmente poderei vir a dar-te. mas como toda a gente eu precisei de errar para aprender e foram todos esses erros que me fizeram crescer.
mais uma vez te agradeço do fundo do meu coração por tudo aquilo que de bom me proporcionas.. pela educação que me deste, pelos teus mimos, e pelas palmadas que me deste, porque foram elas que me ensinaram a hoje saber distinguir o bom do mau, e o certo do errado. agradeço-te pelo enorme esforço que fazes para me dar tudo aquilo que eu e o mano te pedimos, por vezes em exagero, mas que com muita paciência acabas por ceder, e por saber que todos os bens materiais que tenho são sinónimos do teu esforço, dedicação e suor, porque sei que é com dificuldade que nos proporcionas tudo isso, mas por isso te dou valor.
independentemente de tudo, eu tenho muito orgulho em ti, porque sei embora sejamos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, que embora discordemos tanto um do outro, no fundo, o teu coração é um poço de bondade.
mesmo sabendo que talvez não seja ocasião para o dizer, tinha mesmo que te dizer que fico tão feliz por me teres ensinado sempre a torcer pelo azul e branco, porque é de ti que deriva todo o meu grande amor pelo FC PORTO, e por ti e para ti eu lutarei sempre não só no que diz respeito ao futebol, mas para tudo o que me incentivaste, para te mostrar que aprendi tudo o que me ensinaste e que segui os teus ideais.
e por isso mesmo hoje sou aquilo que podes ver, e espero cada dia tornar-me numa melhor pessoa e que te ame cada vez mais.
obrigada pai, és o melhor do mundo e todos os teus defeitos, são aquilo que te tornam mais perfeito aos meus olhos, amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário