quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MIMI ♥



« muito mais que uma mera prima, uma amiga, uma grande amiga, que sempre deu tudo para me ajudar, que nunca me deixou, e que desde pequena me ensinou a crescer, e em mim despertou um grande amor por ela. desde pequenina que me conheces, que sabes como eu sou, sabes o que gosto e o que desgosto, sabes a minha fase boa e reconheces as más. cresces-te, e o que aprendias transmitias-me, e hoje eu sou assim, orgulho-me de ser como sou, porque se o sou, a ti o devo. hoje és o que és, és uma GRANDE MULHER, e serves de exemplo para muitas. com o passar do tempo surgiram vários contratempos na tua vida, não muito fáceis de controlar e que nem tudo permite, ao inicio não foi fácil, quem te conhece sabe perfeitamente do que falo .. obstáculos que não se desejam ao pior inimigo, mas tu és forte, e consegues passar por cima de tudo isto, dias melhores, dias piores, vivemos assim, mas tu sabes que sejas tu o que fores, estejas onde estejas, eu vou SEMPRE  estar do teu lado .. afinal, a ti devo agradecer tudo o que fizes-te e continuas ainda hoje a fazer por mim. o que eu sinto por ti é um sentimento indescritível, porque não existe palavra alguma que possa definir o quanto eu te AMO , e o quanto ÉS IMPORTANTE PARA MIM , porque quando eu mais precisei , foste sempre tu das pessoas que mais se disponibilizaram a apoiar-me incondicionalmente, porque é a ti que eu me dirijo quando algo me angustia, e és tu quem limpa as minhas lágrimas, quem me abraça e me mostra o melhor a fazer. acredita que apesar de tudo, tu és uma necessidade para mim, e JAMAIS alguém conseguirá substituir-te, tens o maior valor para mim, é pena que nem todas as pessoas te saibam valorizar como tu mereces. durante 14 anos, foi contigo que eu cresci, e nos restantes, é contigo que quero continuar, acredita que eu desejo ser uma grande mulher, tal como tu, no fim da minha vida, eu quero orgulhar-me de ter-te tido como minha prima, e aí, vou levar-te sempre no meu coração, para onde quer que eu vá, para o que quer que seja que o futuro me tenha reservado, tu VAIS ESTAR SEMPRE COMIGO. partilhar cada dia da minha vida ao teu lado, partilhar o mesmo apelido que tu, o mesmo sangue que tu, é dos maiores orgulhos que eu tenho. aqui deixo as minhas palavras, cada uma delas desabafos de tudo o que sinto, cada uma com o seu significado, porque vendo bem, sinto por ti uma amizade inimitável, e um sentimento que nunca ninguém vai conseguir traduzir por palavras. mais uma vez te digo, és um orgulho para mim e um grande exemplo para muita gente. eu AMO-TE e isso nunca ninguém vai conseguir mudar. vou dar sempre tudo por ti, prometo. nunca te esqueças, que terás sempre uma prima que te ama, com o verdadeiro sentido da palavra! »

Sem comentários:

Enviar um comentário